O que a 4price pode fazer por você?

O que é mais importante: Faturamento ou ganho?

Vender a qualquer preço não é vantajoso.
O ganho em cada pedido deve ser sua principal preocupação. Os custos de venda em marketplace mudaram e seu preço de venda deve contemplar os impostos, comissão do marketplace, frete, e qualquer outra taxa que seja cobrada.
Se isso for ignorado o resultado pode ser vender, vender, vender e ter prejuízo na operação.

Estudo de pedidos resultam em melhores preços.

Manter o ritmo de vendas é muito importante. E é possível melhorar o ritmo de vendas aumentando o lucro líquido.
É necessário saber quais produtos estão vendendo mais rápido, quais vendas diminuiram o passo, e quais não vendem há algum tempo.
Estes dados são relevantes na gerencia de preços, se as vendas permitirem podemos aumentar a margem de contribuição. Se as vendas cairam é possivel melhorar o preço para que sejam estimuladas.

Todos os produtos e anúncios tem a mesma importância?

Os produtos que mais contribuem para o faturamento devem receber mais atenção.
As vendas destes produtos devem manter um bom ritmo, com ganhos positivos.
O estoque deve ser garantido, qualquer declinio nas vendas precisa ser notado para que o resultado final seja bem melhor.

Lei de mercado - bens elásticos.

Lei da oferta e procura. Se um produto recebe menos pedidos, o preço dele pode baixar para estimular as vendas, se as vendas melhoram é possível aumentar um pouco para melhorar a margem de contribuiçao, O objetivo sempre é aumentar o ritmo de vendas e o ganho em cada pedido.

Acompanhe os resultados.

Acompanhar o ganho no dia-a-dia é fundamental para o resultado.
Assim, preparamos gráficos para que acompanhe seus ganhos, faturamento, quantidade de pedidos, ticket médio, markups líquidos.

Mais importante ainda é verificar os ganhos, custos, e markups líquidos de seus pedidos mais recentes, identificar pedidos não vantajosos, e corrigir rapidamente.

Rede de Lojas.

Uma loja não deve competir com a outra da rede.

Gráficos de rede de lojas, ajudam a identificar a loja com melhor resultado no dia-a-dia e verficar o que pode ser feito para melhorar o ganho das lojas menos expressivas.

Kanban de pedidos.

Identificar rapidamente o que esta vendendo mais, e o que teve uma queda nas vendas.

Há quanto tempo não tem recebido pedidos.

Analise se as vendas pararam por falta de estoque ou porque o preço subiu.

E os produtos que não vendem!
Analise o que pode fazer para transformar produto parado em faturamento.

Teste o sistema gratuitamente por 7 dias.

Peça uma degustação do sistema, sinta o quanto o gerenciamento de preços influencia os resultados de sua empresa.

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